in ,

Namoradas são encontradas mortas no mesmo local em dias diferentes em São Paulo

Duas jovens namoradas foram encontradas mortas dentro da mesma casa, em um intervalo de uma semana, em Juquiá, cidade localizada na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. Elas mantinham um relacionamento estável há, pelo menos, seis anos. De acordo com informações da Polícia Civil, Nagela Jaze, de 25 anos, foi encontrada morta no dia 26 de junho. A jovem estava sozinha e com um lenço preso ao pescoço. Ela morava com a namorada Roberta Dobroka, e as duas filhas dela. Após a morte de Nagela, Roberta chegou a fazer um post bastante emocionada nas redes sociais. Ainda segundo a polícia, na tarde desta segunda-feira (02/07), quase uma semana após a morte de Nagela, Roberta foi achada morta na mesma casa. De acordo com testemunhas, ela estava com o fio de um aparelho eletrônico também enrolado ao pescoço. A jovem deixou duas filhas, que estão sob cuidados de parentes. De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito para investigar a morte das duas jovens na Delegacia Sede de Juquiá. Segundo o G1, várias linhas de investigação estão tentando desvendar a morte misteriosa das jovens. A hipótese de homicídio, assim como a de suicídio, não foi descartada. Por enquanto, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. É triste saber sobre a perda de vida de quaisquer seres humanos,mas é cedo para dizer o quê realmente aconteceu,então,o jeito é deixar as investigações prosseguirem.Lamento o falecimento das duas mulheres,pois uma vida é uma vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Salva-vidas do Rio impressiona pela semelhança com goleiro da seleção brasileira Alisson Becker

Caco Ciocler posta foto ao lado do filho bonitão e causa frisson na web