Artista multimídia, Nany People lançou na tarde desta segunda-feira (6) a biografia "Ser Mulher Não é para Qualquer Um", do escritor Flavio Queiroz, na Livraria Cultura, em São Paulo. E simplesmente "causou" no espaço.
+ "A natureza às vezes falha", diz Martinho da Vila sobre filha lésbica
Com uma fila que dava voltas e mais voltas, a mulher que se auto-fez (como ela mesma se define) enfrentou mais de duas horas ininterruptas de autógrafo. Teve gente que até passou mal de esperar.
"Obrigada a cada um de vocês, de coração. Estou emocionada", declarou a artista ao receber uma homenagem de um grupo de artistas, que cantaram I Will Survive em sua homenagem. Eles também engataram um "Parabéns à Você", em menção aos recém completados 50 anos.
+ Quadro do Fantástico surpreende por unanimidade a favor de famílias LGBT
Vários artistas da comunidade LGBT estavam lá. Dindry Buck, Sissi Girl, Silvetty Montilla estavam montadíssimas no espaço. Os atores Kaká de Lima, Rubes Caribé, Camilla Camargo, Bruno Motta, a apresentadora Micheli Machado, entre outros, marcaram presença.
O livro conta a vida profissional e pessoal de Nany, as descobertas e ousadias nos palcos, na TV e nos bastidores. "Foi mais que uma viagem. Misturando terapia e saudade, revivi fatos delicados e importantes que me tornaram a pessoa que sou", declara a artista.
Confira fotos do lançamento: