in ,

“Não me arrependo de nada”, diz Dimmy Kieer à revista A Capa; Leia destaques da edição #33

A drag Dimmy Kieer, que participou da última edição do Big Brother Brasil, é a entrevistada da edição nº 33 da revista A Capa, que começa a circular na semana que vem.

Numa conversa fervida com Gustavo Vianna, Dimmy contou sobre a experiência de ser sido a primeira drag a integrar o elenco do reality show e disse que não se arrepende de nada. "Não me arrependo de absolutamente nada. Na verdade, me arrependo de apenas uma coisa: de não saber jogar com as pessoas. Sou de verdade, brinco, dou pinta, fervo… Lá [no programa] a obrigação era indicar alguém, mas quando indicava, a pessoa não aceitava bem. E isso, ao invés de soar como integridade, soava como falsidade", ponderou a artista.

Na entrevista, a drag falou também sobre o assédio dos fãs, planos para a Parada Gay e ainda sobre a repercussão do programa que, inclusive, a ajudou a melhorar o cachê. "Não faço mais nada por 500 reais", confessou Dimmy.

A edição de maio da revista A Capa traz ainda um editorial de moda estrelado pelo top Thomaz de Oliveira. Clicado por Fernando Lessa, com styling de Leandro Lourenço e Diogo Brasiliano, o pernambucano de traços marcantes e lindos olhos verdes desfila em looks inspirados em trajes militares. Ao editor-chefe Paco Llistó, o modelo, que já posou para importantes grifes internacionais, como Dior e Dolce & Gabbana, comentou sobre os desafios da carreira e mostrou sensibilidade ao falar sobre planos para o futuro. "Um dia tudo passa", disse o belo.

Outros destaques deste número são uma resenha de Tino Monetti sobre a recém-lançada coletânea de Renato Russo, uma reportagem de Paulo Basile sobre a calvície e outra de Emerson Lisboa sobre héteros que resolvem experimentar o sexo gay.

A repórter Lilian Ambar estreia suas colaborações para a revista abordando os cuidados de prevenção da hepatite C, uma doença silenciosa que merece cuidados especiais. Também fomos atrás dos arquitetos responsáveis pelo projeto de reurbanização da Frei Caneca, a rua mais gay de São Paulo.

A revista A Capa é distribuída em saunas, bares, clubes, boates e restaurantes GLS em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte. Os leitores também podem receber a revista confortavelmente em suas casas. Para saber como, basta clicar aqui.

Chaz Bono, filho de Cher, trocou de nome na justiça

Promoção no Twitter