A jornalista Angélica, participante lésbica do BBB10, participou na manhã de hoje do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo.
No bate-papo com a apresentadora, Morango falou sobre sua saída da casa. “A gente sai um pouco ‘sequelado’ porque, antes de entrarmos na casa, ficamos isolados durante nove dias. Perdemos o contato com o mundo e parece que tiramos férias em outro planeta”, disse.
A mineira de Uberlândia comentou ainda sobre o fato de ter se assumido lésbica logo na estreia do programa. “A minha única preocupação era em relação a minha família. Nunca tive medo de ouvir e falar coisas que me desagradavam. Mas quando vi meu pai, minha avó e toda a minha família no meu primeiro paredão fiquei muito emocionada e aquilo me deu muita força. Não esperava toda essa aceitação por parte da minha avó, que é uma pessoa que tem 74 anos, é de outra geração”, explicou.
A delicada relação entre a jornalista e a mãe, Aida, também foi assunto da entrevista. “Minha mãe me levou embora pra outra cidade. Minha avó entrou em depressão e meu pai foi atrás da gente, desesperado. E só nos achou dois anos e meio depois com a ajuda da polícia federal. Minha mãe falhou muito e é mentira dela dizer que me tirou do meu pai porque ele batia na gente. Ela batia muito mais. E quando voltamos meu pai já era um estranho. Cada um conta a versão que julga ser conveniente. Amor e saudade eu sinto do meu pai, da minha avó e não sinto dela. Não vou fazer ‘papel’ porque fiquei conhecida”, desabafou, às lágrimas.
Sobre sua proximidade com Cacau, Angélica comentou: “Não esperava essa repercussão toda. A Cacau é uma grande amiga, mas ainda não nos encontramos pessoalmente. Eu não me apaixonei por ela, mas descobrimos grandes afinidades”, admitiu a jornalista, que acredita na eliminação de Eliéser no paredão de hoje. “Ele é um meninão e tem muito caráter. É uma pessoa que torço muito, muito”, falou.