A atriz Chloë Sevigny foi entrevistada pela revista gay “The Advocate, para qual falou sobre o fato de ser considerada um ícone entre as lésbicas.
Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em “Meninos não Choram” (1999), Sevigny também interpretou uma lésbica masculinizada em “If These Walls Could Talk 2” (2000), filme produzido e estrelado por Ellen DeGeneres.
Sobre esse trabalho, a atriz comentou: “Quando eu me encontrei com a Ellen DeGeneres para falar sobre o filme, ela me disse, ‘você não consegue interpretar uma sapatão’. Eu disse, ´então, fique de olho’. Eu senti que a comunidade lésbica realmente gostou do filme e da minha participação. Mas eu ainda não o assisti. Preciso pedir um DVD.”
Chloë Sevigny falou também sobre o fato de ter sido chamada de lésbica quando era mais jovem e ainda morava em sua cidade natal, Darien. “Eu era uma menina masculinizada e passei por várias fases diferentes”, admitiu.
A atriz disse ainda que já questionou as definições de gênero e sexualidade e que, quando era adolescente, teve relações com pessoas do mesmo sexo. “Eu ainda beijo garotas de vez em quando, mas eu não diria que sou bissexual”, confessou.