Além de repetir constantemente que salgaram a sua santa ceia, Felix (Mateus Solano), personagem gay enrustido de "Amor à Vida", também não desiste de dar em cima de Dr. Jacques (Julio Rocha), que aparentemente queria apenas uma amizade com o diretor do hospital San Magno.
Durante uma conversa rápida, o médico vai avançar um pouquinho na íntimidade de Felix e perguntar se ele nunca gostou de mulher. Mesmo desconfortável com a situação, o diretor resolve responder e acaba desabafando que o seu pai, César (Antonio Fagundes), nunca aceitaria que ele se relacionasse com outro homem.
“Meu pai ficava bravo, e eu me sentia errado, culpado. Um sofrimento… Então um dia, numa festa, eu conheci a Edith, minha mulher”. O vilão se orgulha da família de fachada que construiu, mas faz uma revelação a Jacques. “Eu penso que amor… eu só poderia ter por um outro…um outro homem”, confessa.
Jacques pede desculpa por invadir a vida assim de Felix, mas afirma que se sente curioso para saber mais sobre a vida do vilão. “Eu posso satisfazer a tua curiosidade de outras formas”, provoca Felix.
“Já te disse, eu preciso de um tempo”, afirma o médico. “Claro. Mas fica sabendo, Jacques, não sou o tipo capaz de esperar eternamente”, finaliza Felix.
A cena vai ao ar na próxima terça-feira, dia 09. Enquanto isso, é torcer para Dr. Jacques se render à pressão do vilão, quem sabe assim ele saia definitavamente do armário! Você acha que isso vai acontecer? Responda nossa enquete abaixo.