Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Não sou gay e nunca tive nenhum caso com o Gianecchini”, diz Miro Moreira

O modelo e ex-A Fazenda, Miro Moreira, arfirmou em entrevista ao portal R7, que não é gay e nunca teve um caso com o ator Reynaldo Gianecchini.

À jornalista Cléo Francisco,  Miro contou histórias de assédio que sofreu de estilistas gays no exterior e globais no Brasil.

"Um dos estilistas mais famosos do mundo me perguntou se eu não queria ser o namorado dele durante um bom tempo, na frente de todo o pessoal com que ele trabalhava. Já fui fazer um desfile em Milão e tinha a minha prova de roupa. O cara pediu para eu me trocar na frente de todo mundo, umas 50 pessoas pararam para ficar me olhando. Ele queria que me trocasse ali na frente como se fosse fazer um striptease. Ele falou que era só para provar a sunga e ver se ia ficar bem no meu corpo", relatou o modelo.

Miro se queixou de ser cantado por homossexuais. Disse que às vezes se sente como um "imã de gays", mas que respeita e não tem preconceitos.

"(…) E sempre homossexuais. Nunca apareceu uma loira, uma morena e falou: Vem cá, você não quer sair comigo? Parece que tenho imã com pessoas gays, com homens. A culpa não é minha. Eu respeito, não tenho preconceito nenhum. Mas se eu não soubesse sair direito poderia me queimar com cliente e nunca mais trabalhar na minha vida, como já aconteceu em alguns trabalhos em que tive de ser um pouco mais rude porque são histórias absurdas", desabafou.

Sobre os comentários de um suposto caso com Gianecchini, Miro desmentiu e contou sua versão e disse gostar de mulher "graças a Deus".

"Amigos meus conheciam ele e fomos apresentados nessa noite. Uma hora fui cantar com o Gianecchini e o Flávio e começaram a tirar fotos da gente cantando. Daí saiu no outro dia. Eles cortaram o Flávio, botaram eu e o Gianecchini juntos e falando: Gianecchini tem caso novo. Eles cantam Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, abraçados a noite inteira. Isso foi antes de eu entrar para A Fazenda. Não sou amigo íntimo dele, não tenho telefone dele. Não sou gay e nunca tive nenhum caso com Gianecchini. Meu negócio é outro. Gosto é de mulher, graças a Deus", afirmou Miro.

Um dos quatro modelos a fotografar com Madonna no Brasil, em dezembro do ano passado, para o editorial da revista W, Miro disse que chegou a tomar uma caipirinha para vencer a inibição e modelar ao lado da loira.

Sair da versão mobile