in

“Não sou homofóbico”, diz Dourado após vencer o Big Brother Brasil

Como era de se esperar, mas, difícil de acreditar, Marcelo Dourado foi o vencedor do Big Brother Brasil 10 levando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Logo após a final do programa, o lutador tratou de limpar sua imagem afirmando que não é homofobico.

"Não sou homofóbico de jeito nenhum. Estou sabendo dessas acusações agora que estou do lado de fora da casa. Jamais pratiquei qualquer violência contra homossexuais ou qualquer outra pessoa", disse Dourado.

O novo milionário ganhou fama de homofobico até fora do Brasil. O site da revista americana Advocate publicou uma matéria na qual relatava a atitudes do ex-BBB dentro da casa, que chegou a afirmar que somente gays contraem o vírus da Aids, divulgando o link para votar na eliminação do participante.

No entanto, apesar de diversas campanhas para que Dourado fosse eliminado, aqui fora uma "Máfia Dourada" se mobilizou e foi uma das grandes responsáveis pelos 60% dos votos que o participante recebeu na final.

De acordo com Dimmy Kieer, a Máfia Dourada chegou a ameaçá-la no Orkut. Sobre isso, o lutador afirmou que não é responsável pelas atitudes de seus fãs na internet. "Não posso falar sobre o que os outros fazem. Sou responsável apenas pela minha índole".

Após assumir a homossexualidade, Ricky Martin diz estar mais forte do que nunca

Filho de Lula chama de forma ofensiva time do São Paulo de “um monte de gays”