in

Não subestime sua caixa de ferramentas

Entrando para o rol de mulheres-que-chamam-o-caminhão-da-mudança, este final de semana reunimos nossos all stars num apartamento fofíssimo na Bela Vista. Adoro clichê!

Além de ajudar os caras da mudança a carregarem as caixas, completei o momento auto-afirmação da semana cismando que deveria instalar sozinha o varal de teto (!!!). Afinal, ganhamos uma furadeira de presente. Bem coisa de sapatão.

Deixa eu dar um conselho para todas: homem serve para muita coisa como, por exemplo, bater laje, levantar churrasqueira e inclusive instalar varal de teto. Portanto, quando algum quiser cobrar para fazer este servicinho nada simples, paguem! Vale a pena, acredite!

O saldo foi um braço queimado, várias hematomas e dores no corpo a noite inteira. Além de ter comido muito cimento, óbvio!

A única parte boa foi ver minha mulher dizendo que eu estava extremamente sexy com aquela marca de suor na camiseta escorrendo pelas costas. Eca! É por isso que eu casei. Afinal uma mulher que te ama desse jeito, só pode ser verdadeiro.

Mas eu precisava provar que não nasci da 19ª costela de um homem e provei minha teoria de que sexo frágil é papo pra novela.

Eu sou mulher, muito mulher! Mas sou macho pra caralho!

And the oscar goes to…

EUA: Âncora de telejornal chama policial de “sapatão” e vai parar na cadeia