in

“Não tive culpa!”, diz autor de Amor & Revolução sobre adiamento do beijo gay

O aguardado e comentado beijo lésbico da novela "Amor & Revolução", do SBT, que estava previsto para ir ao ar nesta quarta (11), não foi exibido. A cena entre a personagem Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) estava confirmada pela sinopse oficial da novela para ir ao ar no capítulo de ontem (confira a sinopse abaixo). 

No início do capítulo foi exibido o diálogo que culminaria com o beijo das duas. A cena então foi cortada e só voltou nos instantes finais. Mas a novela acabou com as duas personagens em cena e sem o beijo. De acordo com o autor da trama Tiago Santiago, o adiamento do beijo não foi culpa dele. 

"Amores, não tive culpa! Esta decisão não foi minha! Foi estratégia de programação pra bombar nesta quinta! Avisem todo mundo! Vai ser nesta quinta sem falta!", postou o autor no seu Twitter. Muitos telespectadores da novela se sentiram enganados e manifestaram no microblog sua revolta com a estratégia do SBT.

Como se sabe, a novela não vai bem no ibope. O providencial beijo gay ajudou a colocar a trama em destaque em sites e revistas de todo o país. Agora, a emissora encontrou um jeito de prolongar a história, criar suspense e polemizar ainda mais em torno da cena. Como garantiu o autor, a cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (12).

Hell & Heaven Angra começa nesta sexta; saiba tudo que rola

Com pressão de senadores evangélicos, PLC 122 é retirado de pauta em comissão no Senado