in

“Não vejo diferença entre beijar homens e mulheres”, diz Julianne Moore

Em entrevista à revista "Allure", a atriz Julianne Moore, que em novembro poderá ser vista nos cinemas como uma mãe lésbica no longa "Minhas duas mães e o meu pai", declarou que não sente diferença entre beijar um homem e uma mulher.

"Não acho que seja diferente beijar uma mulher ou um homem. Realmente não acho", declarou a atriz. "A diferença está em beijar alguém que você conhece e alguém que não", filosofou Julianne Moore.

Julianne, que faz 50 anos em dezembro, está em um ensaio sensual na revista "Allure". Além de refletir a respeito do beijo, a atriz também falou sobre a questão de envelhecer e com isso a chegada das rugas.

Sobre as marcas do tempo no rosto, Moore disse que não as "ama" e que preferiria "não tê-las, mas não tem nada que eu possa fazer a respeito disso. Aprendemos quando adultos que tem coisas mais importantes para a gente se preocupar", disse.

Por fim, ela se declarou contra à aplicação de botox, mas afirmou que não discrimina quem o faz. "Odeio condenar as pessoas por fazerem isso, mas não acho que faça as pessoas parecerem melhores. Quando alguém altera alguma coisa no rosto ficara parecendo um estranho", opinou.

Márcio Retamero: Em quem votar?

Príncipe saudita gay é condenado à prisão perpétua por assassinato