Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Não vejo diferença entre beijar homens e mulheres”, diz Julianne Moore

Em entrevista à revista "Allure", a atriz Julianne Moore, que em novembro poderá ser vista nos cinemas como uma mãe lésbica no longa "Minhas duas mães e o meu pai", declarou que não sente diferença entre beijar um homem e uma mulher.

"Não acho que seja diferente beijar uma mulher ou um homem. Realmente não acho", declarou a atriz. "A diferença está em beijar alguém que você conhece e alguém que não", filosofou Julianne Moore.

Julianne, que faz 50 anos em dezembro, está em um ensaio sensual na revista "Allure". Além de refletir a respeito do beijo, a atriz também falou sobre a questão de envelhecer e com isso a chegada das rugas.

Sobre as marcas do tempo no rosto, Moore disse que não as "ama" e que preferiria "não tê-las, mas não tem nada que eu possa fazer a respeito disso. Aprendemos quando adultos que tem coisas mais importantes para a gente se preocupar", disse.

Por fim, ela se declarou contra à aplicação de botox, mas afirmou que não discrimina quem o faz. "Odeio condenar as pessoas por fazerem isso, mas não acho que faça as pessoas parecerem melhores. Quando alguém altera alguma coisa no rosto ficara parecendo um estranho", opinou.

Sair da versão mobile