in

Natalia Damini retorna aos palcos com show em São Paulo nesta sexta; saiba mais!

Natalia Damini está pronta para retornar aos palcos. A cantora apresenta a pré-estreia de sua nova turnê, "Black To Back Tour", na grande final nacional do concurso Mister Brasil Diversidade 2013, que acontece na próxima sexta-feira (11), na Blue Space, em São Paulo.

Para o show, Damini já escolheu alguns de seus hits e escalou um novo grupo de bailarinos coreografados por Felipe Baptista, responsável por sua turnê de maior sucesso, a "Feel The Music Tour" (2012). O figurino da artista ficará por conta do estilista Edson Fabrício, que já trabalhou em outros projetos da cantora.

Entrea as surpresas da noite, destaque para o novo single "Bad Girl", que ganhará sua primeira performance ao vivo, além de uma versão especial de "Work Bitch", novo trabalho de Britney Spears que já caiu nas pistas.

"Estamos ansiosos com esse novo show e por isso escolhi a Blue Space e o Mister Brasil Diversidade. Ambos estiveram comigo há três anos, quando me lancei no mercado musical. Tenho uma relação de carinho com o José Victor e Augusto Rossi, responsáveis pelo clube e pelo evento, respectivamente", revelou a cantora.

Além do novo show, Natalia se prepara para uma fase promocional com o lançamento de seu primeiro EP, intitulado "Bad Girl".

"Este trabalho marca um novo momento da minha carreira, pois é uma pequena parte de tudo que está por vir. Para 2014, pretendo lançar um álbum com 14 faixas e nele mesclar todos os estilos musicais que fizeram parte nesses três anos de carreira", afirmou.

Confira abaixo o single "Bad Girl".

Serviço:
Final Mister Brasil Diversidade 2013 – Show Natalia Damini
Blue Space, São Paulo – 11 de Outubro, às 21h
Ingresso: R$ 25

Pontos de Venda:
Caixa da Blue Space
Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda
Tel: (11) 3665.7157
 
Loja Fahr-o Rua Vieira de Carvalho, 165 – Republica
Tel: 3361.8571
www.misterbrasildiversidade.com.br
 

“Talvez Putin seja gay”: Madonna fala sobre presidente russo em rede social

Empresa que negar benefícios a casal gay pode sofrer punição por conduta discriminatória