in ,

Nego do Borel diz que seu polêmico clipe “fez o Brasil aprender mais sobre a causa LGBT”

Durante participação no Domingão do Faustão que foi ao ar no último domingo, 5, o cantor Nego do Borel se manifestou sobre a polêmica envovlendo o clipe “Me Solta”, em que surge com um alter ego feminino e beija outro homem e disse que o polêmico videoclipe “fez o Brasil aprender mais sobre a causa LGBT”. Ainda, ele refutou as acusações que de que teria se aproveitado da comunidade arco-íris para lucrar com o pink money. “A gente tem que ser o que quisermos. Eu sou o que eu sou. Eu recebi muitas críticas pelo clipe, mas acho elas foram importantes por levantar um debate que fez o Brasil aprender mais sobre a causa LGBT. Eu aprendi bastante e estou aprendendo”, declarou. O cantor aproveitou para se desculpar caso tenha ofendido alguém. “Jamais quis atingir ou machucar alguém, porque eu sou um cara que vivo um preconceito diário. Vim da favela, da comunidade, e a gente tá aprendendo. O Brasil tá em um momento de mudanças e aprendizado”, afirmou.

3 Comments

Leave a Reply
  1. O clip do Nego do Borel devia ter sim mais apoio dos LGBTs, o cara mostrou de forma explícita um beijo gay num morro em um clip assistido por milhares de pessoas, MAS, além das críticas que obviamente ele recebeu de homofóbicos héteros, muitos LGBTs se juntaram aos homofóbicos para criticar esse cantor. Afinal de contas, será que os LGBTs não conseguem ver que mesmo que esse clip tenha sido só pra promoção pessoal, esse clip ajuda sim a naturalizar o mundo LGBT em um local altamente machista como é o morro. Os próprios LGBTs ajudam a reforçar a homofobia.

  2. Clipe horrível que reforça estereótipos, a única coisa que fez a comunidade lgbt aprender é ser mais seletivo sobre quem apoia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




Afinal, sexo anal faz o bumbum crescer: sim ou não?

Gabriela Loran, atriz transexual de ‘Malhação’ posa pelada