Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Nem Natal, nem Ano Novo

Mês de dezembro um monte de festas chegando e como toda data comemorativa criada pela sociedade tem lá os seus prós e contras. Ótimo que seja feriado, que a gente ganhe um monte de presentes, vai viajar, mas poxa, tem que ser sempre na mesma época do ano?

Há tempos eu penso que natal podia ser em março e a páscoa em setembro, por exemplo. Só pra mudar um pouco sabe? Assim como o carnaval não tem dia certo pra acontecer, as outras datas também poderiam variar. Afinal, se agora em dezembro eu estiver com vontade de comer ovo de páscoa não posso.

Enfim, já que podemos criar nossas próprias datas especiais, que tal comemorar todos aqueles dias especiais que você teve com sua namorada?

Dia do primeiro beijo, primeira transa, aniversário de namoro são diversas as datas que a gente pode tornar ainda mais bacana e pra isso não precisa dar mil presentes caros ou fazer surpresas gigantescas. Às vezes, apenas uma cartinha (ao invés do tão utilizado e-mail) já torna o gesto mais fofo ou simples botão de rosa (ao invés daquele buquezão rs). Tudo bem que nem todo mundo tem facilidade de lembrar datas ou simplesmente não se liga nisso. Mas que é gostoso fazer algo diferente no dia do aniversário de namoro como jantar num lugar diferente, ficar rindo, relembrando os momentos mais gostosos no tempo que estão juntas e depois namorar até dormir…ah isso é beeeemmm gostoso!!

Sair da versão mobile