in

Ney Matogrosso fala sobre família, sexo e drogas no “Roda Viva”

O "Roda Vida", da TV Cultura, entrevista hoje o cantor Ney Matogrosso, às 22h15. Apresentado por Marília Gabriela, o programa traz à tona fatos sobre a carreira de Ney, sua relação com a família, drogas e sexo.

O cantor relembra momentos de sua infância, em que chegou a se questionar quanto a sua voz. "Quando eu era criança falava fininho. Eu achava que era um defeito, eu achava que tinha voz de mulher. As crianças pegavam no meu pé. Muito interessantemente, anos depois, o que era um defeito me transformou no que me fez ser a diferença", salienta.

Sobre o pai, com quem teve uma relação tumultuada, Ney se mostra hoje mais compreensível. "Eu saí na porrada com ele. Porque ele me tratava como um escravozinho dele. Somos três homens e uma mulher e eu era o único que ele perseguia. Depois, mais tarde eu entendi tudo. Ele percebia em mim uma coisa diferente, eu nasci artista e ele percebia, ele era militar".

Como em quase todas suas entrevistas, sexo e sexualidade também são discutidas. "Eu transava com mulheres também com muita facilidade, eu nunca tive impedimento técnico e durante muitos anos eu transei com homens e mulheres, mas eu sempre temi a cabecinha delas". Com relação às drogas, o cantor entoa o coro da liberação da maconha e diz que "crack deveria ser reprimido até o último grão".

Serviço:
Ney Matogrosso, no Roda Viva
Às 22h15, TV Cultura

PopPorn Festival, que começa nesta quinta em SP, mistura sexo, arte e cultura pop

De novo, o beijo gay