Ney Matogrosso está de volta a São Paulo com o show “Inclassificáveis”, cujo DVD foi gravado em janeiro no Rio de Janeiro. As apresentações acontecem no HSBC Brasil, dias 8, 9 e 10 de agosto.
O show reúne canções de jovens compositores e canções de nomes consagrados da MPB. De Dan Nakanawa, Pedro Luís, Fred Martins e Arnaldo Antunes, a Caetano Veloso, Edu Lobo e Itamar Assumpção. Do set list fazem parte as canções “O Tempo não pára” (Cazuza), “Divino Maravilhoso” (Caetano Veloso), “Um Pouco de Calor” (Dan Nakanawa), “Ouça-me” (Itamar Assunção) e “Inclassificáveis” (Arnaldo Antunes).
No palco, Carlinhos Noronha (baixo), Júnior Meirelles (guitarra/ violão), Sérgio Machado (bateria), Emilio Carrera (piano, teclado e direção musical), DJ Tubarão (percussão e pick-up) e Felipe Roseno (percussão) acompanham o cantor.
A direção musical está a cargo de Emílio Carrera, ex-Secos e Molhados, e o figurino de Ocimar Versolato faz clara referência aos tempos mais extravagantes de Ney Matogrosso. O cenário é de Milton Cunha.
Serviço:
Ney Matogrosso, “Inclassificáveis”
Dias 8, 9 e 10 de agosto
Preços: De R$ 80 (setor 03) a R$ 150 (camarote)
HSBC Brasil – R. Bragança Paulista, 128, Chácara Santo Antônio – Tel.: (11) 4003-1212
www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br.
Leia também: