in

“Nicole Kidman e o Tributo às ‘Babygirls’: O Que Aconteceu na Cerimônia do National Board of Review Awards 2025?”

"Nicole Kidman e o Tributo às 'Babygirls': O Que Aconteceu na Cerimônia do National Board of Review Awards 2025?"
"Nicole Kidman e o Tributo às 'Babygirls': O Que Aconteceu na Cerimônia do National Board of Review Awards 2025?"

No dia 9 de janeiro de 2025, durante a cerimônia do National Board of Review Awards, Nicole Kidman emocionou a todos ao aceitar o prêmio de Melhor Atriz, brindando com um copo de leite e fazendo um tributo especial às ‘babygirls’ presentes. Sua homenagem recriou a famosa cena viral de Babygirl, celebrando os grandes feitos do cinema no último ano. No evento, realizado no Cipriani 42nd Street e apresentado por Willie Geist, Cynthia Erivo e Ariana Grande também foram reconhecidas com um prêmio de Colaboração Criativa por seu trabalho em ‘Wicked’, e Mikey Madison, da Anora, ganhou o prêmio de Performance Revelação. O evento não foi televisionado e contou com a presença de estrelas como Daniel Craig, Michelle Yeoh, Elle Fanning e Drew Starkey, que abrilhantaram ainda mais a festa, que marca mais um importante momento da temporada de prêmios cinematográficos, após os Golden Globes. Com cliques registrando os momentos da gala, o fotógrafo Andrew Tess capturou a essência da noite, tornando este evento memorável não apenas para os premiados, mas também para todos que celebram a diversidade e a criatividade no mundo do entretenimento.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

"De ex-marido de Britney Spears a competidor de reality show: a nova fase de Sam Asghari e os desafios que o aguardam"

“De ex-marido de Britney Spears a competidor de reality show: a nova fase de Sam Asghari e os desafios que o aguardam”

"Como 'Dangerous: The Double Album' de Morgan Wallen se Tornou o Álbum Número 1 do Século 21 e o Que Isso Revela Sobre a Indústria Musical"

“Como ‘Dangerous: The Double Album’ de Morgan Wallen se Tornou o Álbum Número 1 do Século 21 e o Que Isso Revela Sobre a Indústria Musical”