Cof, cof, cof… já não era sem tempo que precisava tirar o pó do meu blog.
Tanta coisa aconteceu desde o meu último post que nem sei por onde começar.
De março para cá eu mudei de casa, conquistei meu espaço definitivo como DJ tocando em importantes casas como Flexx, The Week e para 15 mil pessoas no Playcenter, terminei meu MBA em marketing e administração, trabalhei feito louca, passei pela minha primeira experiência como mestre de obras na reforma do novo apê e, finalmente, sai do aluguel.
Não, não, ainda não fiquei rica. Este apê é do meu pai, que me emprestou para morar a fim de aliviar minhas responsabilidades financeiras mensais. Uma verdadeira benção em minha vida.
Depois de um 2008 turbulento, com experiências emocionais para lá de desagradáveis que conseguiram minar minha criatividade (alguém reparou que eu também nunca mais escrevi artigos?) cá estou, reconstruindo minha vida, recomeçando mais uma vez.
Eu nunca tinha imaginado como uma violência emocional pode ser paralisadora. Entrei em depressão, fiz terapia duas vezes por semana, não conseguia trabalhar, sequer sair de casa. Minha vida ficou em pausa enquanto o resto do mundo continuava sua rotina diária.
Agonizei, mas não morri. Sobrevivi para me reconstruir mais forte, plena e com mais uma bagagem de vida.
Precisei enfrentar medos e temores que desconhecia, sentimentos sobre os quais só tinha ouvido falar e vi como uma outra pessoa pode, em um estado doentio, realmente destruir a vida de alguém.
Ou ao menos tentar destruir, como foi o meu caso.
Comigo não, violão!
Quero voltar a escrever urgentemente, me sentir inteira novamente, compartilhar minhas experiências, voltar a me sentir humana.
Que esta postagem simbolize minha volta à ativa depois de um longo período de introspecção.
É muito bom saber que posso contar com você, leitora deste humilde blog, para me fortalecer meu desejo de resgatar o dom da escrita.
Obrigada pela paciência, pelo carinho dos e-mails que sempre recebo me cobrando novos textos e por estar aqui, dando vida às minhas palavras.
Um grande beijo e até daqui a pouco.