in

“Ninguém queria apostar em mim, o preconceito existe sim”, diz Thammy Miranda

Aos 30 anos, Thammy Miranda viveu neste ano um dos melhores momentos de sua vida, pelo menos no que diz respeito ao lado profissional. A filha de Gretchen, que enfrentou críticas e julgamentos ao se assumir lésbica, brilhou na novela "Salve Jorge", interpretando a policial Jô.

Na trama de Gloria Perez, Thammy foi ganhando destaque e fez com que sua personagem se tornasse uma das responsáveis pela audiência da novela. A cena em que se disfarça de Lohana e se joga na perfomance de Conga La Conga foi uma das mais comentadas, rendendo à atriz diversas participações em programas globais.

Mas, apesar do sucesso que conseguiu com a personagem, Thammy admite que não foi fácil conseguir uma oportunidade de trabalho. "Ninguém queria apostar em mim. O preconceito existe sim", disse à "Revista A".

Ainda durante a entrevista à publicação, Thammy, que pretende seguir na carrreira de atriz, comentou o fato de sua mãe ter aceitado com certa dificultadade, no ínicio, sua orientação sexual.

"Não foi nem tanto por ter uma filha homossexual, mas o fato de que o castelo de areia dela foi por água abaixo", declarou.

A atriz, que já se prepara para novos trabalhos, acompanha agora as últimas gravações de "Salve Jorge", que chega à sua reta final nesta semana, com desfecho na sexta-feira, dia 17.

Caetano Veloso, Ney Matogrosso e outros artistas fazem show para campanha Rio Sem Preconceito

“Você não está sozinho”: ONU lança vídeo de apoio para gays de todo o mundo; vem ver!