in

Nip/Tuck terá recorde de personagens lésbicas em sua próxima temporada

Uma das poucas e boas surpresas da TV americana nos últimos tempos é Nip/Tuck, série que descortina os bastidores das clínicas de cirurgia plástica através da vida de dois médicos, Sean McNamara (Dylan Walsh) e Christian Troy (Julian McMahon).

Desde sua estréia, em 2006, Nip/Tuck tem se destacado por abordar temas polêmicos e por integrar ao seu elenco tipos dos mais variados, como Gina Russo (Jessalyn Gilsig), mulher amarga, HIV positivo, problemática e viciada em sexo, a transexual Ava Moore (Famke Janssen), life coach que usa suas habilidades para manipular as pessoas ao seu redor para conseguir o que quer, e Liz Cruz (Roma Maffia), anestesista chefe de 40 e poucos anos, determinada, simpática e lésbica.

Nos Estados Unidos, a quinta temporada da série estréia esta semana e promete trazer novas e emocionantes surpresas. A grande notícia é que três personagens lésbicas/bissexuais e duas atrizes assumidas (a namorada de Ellen DeGeneres, Portia de Rossi, e Rosie O’Donnell, que entraram nas últimas temporadas) representarão a diversidade sexual tão amplamente abordada pelo seriado.

Logo no começo da nova temporada, Liz Cruz fica surpresa ao descobrir que a ex-mulher de Sean, Julia (Joely Richardson), está se envolvendo com uma mulher – Olivia Lord (de Rossi). Segundo informa o site Afterellen.com, Liz “irá demonstrar a típica ambivalência que as lésbicas demonstram frente a mulheres bissexuais”, mas apoiará a decisão de Julia de se aventurar numa relação gay.

Essas e outras histórias devem movimentar o próximo ano da série. No Brasil, onde é exibida pelo canal pago Fox, a quarta temporada de Nip/Tuck estreou em março.

Novo clipe das Spice Girls

The Week Rio explode com trio residente