in

Absolut lanceert campagne ten gunste van de LGBT-gemeenschap

Absoluut LGBT-fles

A Absolut lançou uma nova campanha que aborda o tema LGBT. Durante a campanha, a marca usou uma equipe de voluntários que saíram retirando cartazes de protestos anti-LGBTs e racistas que se transformaram em uma nova versão para os rótulos das garrafas de vodca.

As peças foram retiradas em 5 países: Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Alemanha e Bulgária e foram enviados para um fornecedor que usou a tinta extraída dos cartazes para usar nas pinturas da garrafa. Essas garrafas serão distribuídas em uma edição limitada.

O produto que foi intitulado como “Drop of Love” será usado para abrir espaço e propor através de empatia um mundo muito melhor para todos. A garrafa traz a palavra “Amor” impressa em diversas línguas em seu entorno e um coração que escorre tinta.

“Tratar de contextos sociais importantes para sociedade sempre pautou as iniciativa da marca ao longo dos anos. Absolut enxerga que o momento de polarização no mundo inteiro pede por ações como essa que propõem o amor como ponto de partida”, afirmou Flávia Molina, diretora de Marketing da Pernod Richard Brasil.

Homoseksuele man veroordeeld tot gevangenisstraf omdat hij zich voordeed als vrouw en seks had met heteromannen

Burger King brengt video uit die het verschil laat zien tussen meningen en vooroordelen