in

Op 13-jarige leeftijd brengt Maisa Silva muziek uit en zou de nieuwe ‘homo-muze’ kunnen zijn

"Pros gays, canta pros gays", já gritava Narcisa Tamborindeguy para principiantes na música que querem ter sucesso. E parece que a pequena Maisa Silva, de 13 anos, acabou cantando "sem querer querendo" para o grupo.

+ Cher nega aposentadoria e anuncia novidade musical

De acordo com o jornal Extra, a música "Nhenhenhem" ultrapassou 5 milhões de acesso e vem fazendo sucesso entre os gays. Detalhe: a música vem sendo tocada em clubes e festas gays cariocas.

Uma das justificativa é que o hit, que fala originalmente sobre as reclamações do cotidiano (chega de nhenhenhém), também tenha uma conotação sexual. Tanto que ela começa assim: "Todo mundo tem a sua hora de fazer nhenhenhém/ na rua, na escola, no trabalho sempre tem". Ninguém perdoou.

+ Xico Sá diz que brasileiro tem tara por mulheres transexuais 

Ao ser informada da popularidade entre os gays, a cantora declarou: "Sério? Que legal! A música é para todo mundo. Claro que fala de coisas para uma galera teen, mas também para os avós, os jovens. E para os gays, claro. Acho ótimo que eles tenham gostado". Maisa só jura que não sabia da segunda interpretação…

Bekijk het filmpje:

Matt Bomer zal zich in series verhouden tot het biseksuele karakter van Lady Gaga

Kristen Stewart zegt dat het niet nodig is om uit de kast te komen als homo, bi of hetero: "Google maar"