in

Close-up verklaart controverse over homokusfoto: “We hebben hem niet verwijderd”

A empresa Closeup falou sobre a polêmica envolvendo a foto entre dois homens se beijando na mais nova campanha do creme dental. A empresa explicou que, ao contrário do que pareceu, não deletou e nem deletará a imagem.

+ Doritos apoia causa LGBT e lança salgadinho nas cores do arco-íris

"A Closeup esclarece que a foto em que aparecem dois homens se beijando foi inicialmente publicada como post patrocinado no Instagram e em seguida incluída na timeline do perfil oficial da marca, como inicialmente programado. Esclarecemos que a imagem nunca foi e nem será deletada pela Closeup".

Ou seja, segundo a empresa, como o post era patrocinado – aquelas propagandas que invadem os perfis, mesmo sem que as pessoas o sigam – ele não entrou automaticamente na página da marca. E, quando foi incluído, pareceu para a maioria das pessoas que a imagem foi apagada e depois repostada.

No momento da polêmica, o DE MANTEL tentou contato com a empresa, mas não obteve retorno. Nos comentários da foto, que ultrapassam 2 mil, a empresa se posicionou: "esse momento tão único, que é o beijo", e "nós acreditamos que há realmente apenas uma única regra para que duas pessoas se beijem: que as duas tenham vontade".

+ “Wij willen moeders van LHBT-kinderen uit de kast halen”, zegt Majú Giorgi

Além do beijo gay, a empresa incluiu a imagem de um beijo triplo. Nem é preciso dizer que muita gente está de cabelo em pé, né?

Grap! Duo ‘creëert homobar’ op het zomerstrand van Vladimir Poetin

Video: Franse atleten en hotties poseren naakt voor een hete kalender