in

In een advertentie met een homoseksueel gezin zegt Coca-Cola dat het geluk verkiest boven traditie

E cada vez mais a representatividade de LGBT ganha força nas propagandas de todo o mundo. Se no Brasil O Boticário e a Gol incluíram casais gays em suas propagandas, na Holanda é a Coca-Cola que está sendo falada.

+ O Boticário lança campanha com casais gays e lésbicas

Na mais nova propaganda da marca de refrigerantes, um casal de homens aparece reunido em uma mesa ao lado do filho pequeno.

Na descrição, a marca se posiciona a favor das liberdades e, apesar de já ser considerada uma bebida tradicional, diz que prefere investir na felicidade. "Nós escolhemos a felicidade em vez da tradição", diz a chamada.

Brasileiros ocupam 39º lugar no ranking de "felicidade gay do mundo"

Os cartazes estão espalhados em edifícios e pontos de ônibus da Holanda e é comemorado pela comunidade LGBT do país.

Check out:


Schattig toch?
 

Selma Blair en Sarah Michelle Gellar herhalen de kus die de film uit de jaren 90 markeerde

Houd het lichaam in de gaten! De beroemdheden die er deze week sensueel uitzagen in zwembroeken (en zelfs zonder).