in

Man die studenten aanviel vanwege homofobie in Rio wordt geïdentificeerd

Jongeren aangevallen in Rio de Janeiro

A Polícia do Rio de Janeiro conseguiu identificar o homem que agrediu dois estudantes em um colégio no bairro do Méier no Rio de Janeiro. Ele feriu as vítimas com golpes na cabeça, socos e pontapés. Tudo isso foi motivado por homofobia, segundo uma das vítimas.

O agressor é um homem maior de idade e que ainda estuda no primeiro ano do ensino médio na escola. Ele ameaçou os jovens antes da agressão com um pedaço de pau e com discursos de homofobia.

“Quando a gente está subindo escada, essa pessoa está descendo escada, olhando com ódio para a nossa cara. Chegando na segunda parte da escada, esse menino chegou atrás da gente, tirando a camisa, falando que ele não era viado, falando que ele ia matar a gente o tempo todo. Falando: ‘Vou matar vocês, não sou viado, vou matar vocês’, com cara de ódio, querendo vir para cima de mim”, relatou uma das vítimas ao G1.

“O meu amigo caiu no chão e eu fiquei em estado de choque. Eu não sabia o que fazer. Logo após ele ter arriado o meu amigo, meu amigo caiu no chão e ele veio para cima de mim. Foi quando ele tentou acertar uma madeirada na minha cabeça também, mas eu desviei”, contou.

Super sleept Pabllo Vittar

Het thema uit de volwassen tekenfilm “Super Drags” wordt gezongen door Pabllo Vittar

Homo-aanval in Manaus

Homobar in Manaus wordt aangevallen met een geweer