in

Jongeman wordt veroordeeld omdat hij een foto heeft gemaakt naast een militaire politieagent die een 'hij is homo'-t-shirt draagt

Como se ser chamado de gay fosse insulto, a Justiça determinou que um jovem pague indenização de R$ 800 por vestir uma camiseta cuja frase "ele é gay", seguida de uma seta, e tirar uma foto ao lado de um policial militar.

O caso aconteceu com Samuel Abreu, de 20 anos, que mora no Acre. Após postar a foto com a camiseta ao lado do policial no Facebook, uma queixa foi feita ao 1º Juizado Especial Cível. A juíza titular Lílian Deise acatou a denuncia do policial, que diz ter se sentido ofendido com sua exposição na rede social.

"Considerei uma espécie de homofobia, porque gay é uma pessoa como qualquer outra. Não achei justo ter sido processado por isso. Na minha opinião é falta de respeito com os próprios gays. E muitos gays amigos meus pensam da mesma forma", declarou o jovem ao Rede Amazônica .

Em defesa do policial, o advogado Roberto Duarte Júnior afirmou que a foto publicada viola a intimidade e o conceito profissional do PM. A Justiça teve o mesmo entendimento e afirmou que a atitude de Samuel "transcende qualquer argumento de brincadeira".
 

Chilli Beans lanceert collectie gesigneerd door Herchcovitch en Ronaldo Fraga met een show van Elke Maravilha

Snel! Website beweert dat Madonna een relatie heeft met een 26-jarige man; Kom een ​​foto van de kat bekijken!