in

Levi's lanceert campagne ten gunste van het homohuwelijk in de VS

A grife Levi’s acaba de lançar uma campanha a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos.

gedoopt van "White Knot", as peças da marca carregam o "Laço Branco da Igualdade", que virou símbolo do movimento e foi criado pelo consultor de mídia digital Frank Voci, em novembro de 2008, como forma de protestar contra a decisão do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, de revogar a lei que permitia a união homossexual.

Para criar o símbolo, Frank inspirou-se no laço vermelho da campanha da Aids e no laço rosa que é símbolo da campanha do câncer de mama. Como forma de aderir à campanha, 20 lojas da grife em Nova York, Los Angeles, Chicago e San Francisco colocaram o laço branco nos manequins de suas principais vitrines e orientaram seus funcionários sobre o movimento e sua importância.

Nos EUA, a Levi’s contempla a diversidade em suas campanhas e, desde 1992, oferece benefícios de saúde completos aos parceiros de união estável de seus funcionários gays.

Naakte beroemdheden verschijnen op de cover van een Engels homoblad

Mariah Carey is een man in nieuwe video