in

Mix, durf en verras – C&A Vaderdagcommercial toont een homopaar

A C&A continua apostando na verscheidenheid em suas campanhas de marketing e ações promocionais.

+Com direito a beijo gay, comercial da Nextel busca derrubar os rótulos em nova campanha
 
E para a campanha do dia dos pais não foi diferente, sem medor de ser feliz o comercial que tem por objetivo apresenta vários tipos de pais, entre eles um casal gay.
 
O vídeo postado ontem(26), mostra como a combinação ouders en zonen pode render misturas lindas.

Para quem quiser localizar o homopaar no comercial, basta prestar atenção no final do vídeo quando uma bailarina se abraça com seus dois pais. 
 

Vale lembrar, que essa não foi a primeira vez que a C&A usou a diversidade como tema em suas campanhas, em #TudoLindoeMisturado a marca abordou a desconstrução dos gêneros, o que gerou na época um boicote dos evangélicos, liderados pela cantora gospel Ana Paula Valadão.

Bekijk de video:

 

Justin Bieber weigert een film te maken vanwege homo-seksscène

Van Rome tot nu – Lezing over homoliteratuur vindt morgen plaats in São Paulo