in

Morrissey onthult dat zijn eerste homoseksuele relatie op 35-jarige leeftijd was

Em tempos de discussões sobre a livre autorização de biografias no Brasil, o cantor Morrissey resolveu escrever a sua própria e acaba de lançar a obra na Grã-Bretanha.

Entre as revelações, o músico britânico contou que sua primeira relação homossexual foi aos 35 anos de idade. Morrissey, conhecido por ser discreto sobre sua vida pessoal, deu detalhes sobre o envolvimento com o fotógrafo Jake Walters, que começou em 1994.

"Pela primeira vez na minha vida, o eterno eu se torna nós, e finalmente, eu consigo me dar bem com alguém", escreveu o cantor.

Morryssey também dá detalhes "obscuros" de sua infância quando notou o assédio através de olhares excessivos de um professor quando estudava na escola St. Marys, em Strelford.

Em um determinado dia, o músico conta que machucou o pulso e o professor resolveu passar uma pomada de forma "desnecessariamente lenta e sensual". "Sem tirar os olhos de mim", completou.

A autobiografia de Morryssey foi marcada por polêmicas desde sua concepção. O músico exigiu que a editora Penguin lançasse o livro por sua série mais clássica, a Penguin Classics, destinada a grandes obras da literatura mundial. Ao ceder a pressão, a editora foi duramente criticada.
 

Hallo Rio de Janeiro! Madonna nodigt cariocas uit voor het geheime project in Complexo do Alemão

Regisseur Ryan Murphy bevestigt het einde van de serie "Glee" na het zesde seizoen