in

In de ‘Resistance Parade’ marcheren 800 mensen langs de waterkant van Copacabana in Rio

Maior segunda Parada LGBT do país, e uma das mais tradicionais do mundo, a 22º edição da Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro coloriu a orla de Copacabana no no domingo 19 e reuniu, de acordo com números dos organizadores, cerca de 800 mil pessoas.

O evento que foi cancelado e remarcado em diversas ocasiões quase não foi realizado em 2017 depois de problemas financeiros e da falta de apoio da prefeitura do Rio, sob a gestão do bispo Marcelo Crivella. 

Contando com a solidariedade de todos, entretanto, centenas de milhares de pessoas fizeram uma belíssima festa no evento que ficou conhecido como a "Parada da Resistência" e que bradou pelo respeito à diversidade e pelo fim do fundamentalismo religioso.

Diversos artistas nacional marcaram presença nos trios elétricos, sem cobrar cachê. Fizeram a animação do público Pablo Vittar, Zwarte Gil, Daniela Mercury, onder anderen.

 

Luciana Gimenez is de kritiek beu en roept op tot het beëindigen van de ‘magere fobie’ en veroorzaakt controverse op internet

Naakten van acteur Josh Hutcherson circuleren op het internet en zijn indrukwekkend groot; Look