in

Nieuw ondergoedmerk ondersteunt en toont de schoonheid van verschillende mannelijke lichaamstypes

Golf
Foto: publiciteit

Golf, marca de cuecas recém-lançada, tem feito sucesso nas redes sociais ao mostrar que acredita na diversidade dos tipos de corpos masculinos – e que todos são belos, cada um à sua maneira.

Tanto na publicidade oficial quanto ao compartilhar fotos de usuários no Instagram, a marca do Reino Unido quer dizer aos homens que não vale a pena ceder a pressões estéticas.

A Surge foi fundada pelo modelo e personalidade de TV, Austin Armacost, e parte da preocupação com a saúde dos homens. Em comunicado, a marca se mostra apreensiva com o aumento de 70% no número de homens que relataram, em pesquisa do sistema de saúde público do Reino Unido, já terem parado no hospital por causa de distúrbios alimentares nos últimos seis anos.

Veja abaixo alguns exemplos de como a beleza masculina vai muito além do tanquinho.

Brazilië: LGBT-rechtenactivist dood aangetroffen op Werelddag tegen Homofobie

Legendarisch

'Legendarisch': zie trailer voor nieuwe HBO Max-serie met modewedstrijden