in

Het werd bijna geel! CloseUp plaatst een foto van een homokus, verwijdert deze en gaat vervolgens terug

A marca CloseUp Brasil, voltada para a saúde bucal, mexeu com as redes sociais nesta quinta-feira (17) ao publicar uma foto de um casal de homens se beijando na nova campanha.

+ 8 dicas para cuidar da barba e ser um top lenhador

Porém, depois de muitos conservadores reclamarem, a empresa apagou a foto no Instagram. E, depois de outras pessoas pró-LGBT reclamaram, a marca voltou com o beijo.

Na foto, é possível ver dois lindos homens a caminho de um beijo. E a frase: "Regra única do beijo: duas vontades". A empresa não explicou a postagem, exclusão e repostagem até o momento.

No Instagram, seguidores comemoraram o retorno da imagem. "Parabéns, @closeupbrasil por voltar atrás e repostar! Tratar como natural algo que é natural é imprescindível!", escreveu cpslover. "Não gostou? Passa reto. Ninguém está te obrigando a beijar outro homem", continuou irdn. Já outras pessoas falaram apenas sobre o beijo: "A mão chega a coçar".

+ A exemplo das multis, brasileiras começam a discutir profissionais LGBT

A foto faz parte da campanha #beijoclosep, que está trazendo casais formados por pessoas de todas as idades, perfis de beleza e tipos de beijo. Curiosamente, um beijo entre mulheres foi publicada há 13 semanas e não causou nenhuma repercussão.

Júlia Rabello leeft als lesbienne en zegt dat seksualiteit een detail is “zoals haarkleur”

Recife Parade gaat over “vrijheid en familie”; Metropole-trio schudt