in ,

No México, apresentador de TV acusa emissora de demiti-lo por ser gay

O apresentador mexicano Marcos Valdés está envolvido em uma grande polêmica em seu país.

+Emmy 2016 – RuPaul é indicado pela primeira vez ao Oscar da TV! Confira a lista completa
Ele está acusando o canal Estrella TV, especializado sobre a vida dos famosos em toda a América Latina, de tê-lo demitido apenas por ser homossexual.
Todo o problema começou quando um famoso palhaço mexicano, conhecido como Platanito, fez um post em seu Facebook falando que Marcos Valdés é gay e que não iria assumir para ninguém. Logo depois, os diretores da emissora demitiram o apresentador.
De acordo com o Diário Basta, na hora de dispensar o profissional, a emissora não falou que a causa era sua orientação sexual, mas fez um acordo com ele, que saiu de lá com 150 mil pesos mexicanos, algo equivalente a 27 mil reais.

E vocês já sofreram no trabalho por conta da orentação sexual de vocês?  Comentem!

VEJA MAIS:



4 Comments

Leave a Reply
  1. Nada muito relevante, apenas comentários maldosos sobre homens homossexuais feitos em sua maioria por mulheres, e algumas bichas enrustidas e de mal com o mundo e com elas mesmas.Sobre sapatoes praticamente nunca falavam.

  2. Mas nem precisa assumir nada: só olhar na cara afetada desse apresentador que já se sabe tratar de uma biba feia chupadora de encruzilhada. Nunca tive problema no trabalho por conta de minha orientação sexual. Sempre achei divertido aquela coisa das pessoas pensarem “Qual é a dele?” tentando adivinhar o que não era da conta delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

“Direito LGBTI – Perguntas e respostas” – Livro esclarece principais dúvidas da comunidade LGBT

“Não estou arrependido”, diz homofóbico que confessa ter matado gay à pauladas