in ,

Noites de Verão – Musical que mistura Shakespeare e Britney Spears estreia hoje em SP

Esqueça as combinações óbvias de: queijo com goibada, pipoca com guaraná e conheça uma combinação genuína e pra lá de improvável: Shakespeare e Britney Spears.

+Bicha Oca – Espetáculo para maiores de 18 anos apresenta adaptação de contos homoeróticos


Isso mesmo! O espetáculo "Noites de Verão" apresenta uma releitura gay contemporânea do clássico "Sonho de Uma Noite de Verão", de William Shakespeare, com músicas da Britney Spears.

 
O choque entre o romântismo clássico de Shakespeare e a sexualidade das músicas da Britney presentes nos dias de hoje dão o tom da peça, que trata a sexualidade de seus protagonistas de maneira bastante natural.
 
O tema principal do musical é o amor, sem restrições de sexo, cor ou qualquer outro artifício. A ideia vem da vontade do diretor Julio Velloso de falar sobre a visibilidade LGBT de maneira descontraída, divertida e despretensiosa. 
 
A história começa quando o casal Hermes e Lissandro, resolve atravessar o país até Las Vegas, a fim de se casar em segredo. Apenas Heleno, melhor amigo de Hermes, é avisado e convidado a apadrinhar a relação.
 
Porém, apaixonado por Demétrio, ex-namorado de Hermes, Heleno acaba contando para o mesmo, que aparece na cidade para impedir o casamento que está prestes a ser realizado por Oberon, um vidente, junto com sua assistente Puck, na Magic Chapel. Ao ver a situação, Oberon resolve dar uma forcinha aos casais, mas um engano causado por Puck transforma tudo numa grande confusão.
 
O espetáculo conta com hits como: "…Baby One More Time", "(You Drive Me) Crazy", "Oops… I Did It Again", "Lucky", "I'm A Slave 4 U",  "Toxic", "Womanizer", "Till The World Ends" entre vários outros sucessos! Difícil mesmo vai ser permanecer sentado durante o espetáculo, afinal, It's Britney bitch!
 
 
Serviço:
Noites de Verão
Temporada: Estreia dia 18 de outubro. Até 29 de novembro. Terças, às 20h30.
Local: Teatro Commune (Rua da Consolação, 1218 – Consolação)
Ingressos: R$60 (inteira) e R$30 (meia)
Duração: 130 min + 10 min (intervalo)

One Comment

Leave a Reply
  1. Não havia uma trilha sonora melhor, não? Algo de qualidade? Porque sempre associam os gays a essa vulgaridade de divas pop? Shakespeare profanado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




Boy magia em dose dupla! Confira o ensaio sensual de Marlon Negrini e Leonardo Messa

Enquete: Qual diva pop fez o melhor álbum de 2016? Vote agora!