Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Nós amamos nossos fãs gays”, diz Nick da banda Jonas Brothers

Aos 19 anos, o irmão Nick, da banda Jonas Brother, falou sobre seu retorno à Brodway, com a peça “How to Succeed in Business Without Really Trying”, e também sobre questões relacionadas ao público gay, em entrevista à revista Advocate.

Na peça, Nick substituirá o ator Darren Criss, de Glee. Seu personagem também já foi interpretado por Daniel Radcliffe. Aliás, Criss e Radcliffe já participaram da campanha “It Gets Better”, da Trevor Project, que luta contra o suicídio de jovens gays. Questionado se participaria de campanha parecida, Nick disse que sim.

“Com certeza. Eu pretendo fazer tudo o que posso para ajudar, incluindo o Trevor Project e a Broadway Cares/Equity Fights AIDS. Quero inspirar todos os jovens, que estão sendo intimidados ou apenas tendo um momento difícil em casa”, declarou o jovem cantor/ator.

Sobre seus fãs gays, Nick afirma que ficou muito feliz ao perceber que a banda também influenciava esse público e revelou que adora receber presente deles.

“Nós amamos nossos fãs gays. Foi definitivamente legal quando percebemos isso. Eles foram incríveis ao longo dos anos. Meus irmãos e eu ficamos totalmente ansiosos para conhecê-los, porque eles realmente respondem ao nosso estilo, e é legal ver como a nossa influência tem impactado o que estão vestindo. Eles também dão presentes realmente bons. Eles sempre têm bom gosto”.

Falando em bom gosto, o cantor diz que em sua equipe há bastantes profissionais gays, inclusive o que ajuda em seu figurino. “Nós trabalhamos com um monte de gente gay como parte de nossa equipe, e eles são surpreendentes. Somos abençoados por tê-los”.

Quanto à maioria das celebridades e ídolos pops, que surgem de boy bands, nunca saírem do armário, a publicação questiona se um dos integrantes da Jonas Brother fosse gay e se assumisse, qual impacto isso geraria na carreira da banda. “A coisa mais surpreendente sobre nossos fãs é que eles são incrivelmente favoráveis a tudo que fazemos, mas tenho que separar isso, porque nós três não somos gays. Se alguém em nossa posição se assumisse, eu teria esperança de que o apoio iria acontecer e que seus fãs iriam amá-los do mesmo jeito”.

Nick Jonas também falou sobre o casamento gay. "Meus pensamentos sobre o casamento gay é que todo mundo tem o direito de amar e ser amado, e essa é a posição que eu tomo", concluiu.

Sair da versão mobile