O apresentador americano Pat Robertson sugeriu em um programa de televisão, no canal cristão CBN, que gays seja separados dos héteros.
Uma "roupa de cor diferente" seria responsável pela diferenciação
A redação do ACAPA informa que esta matéria tem índices altíssimos de sonífero e garante que a probalidade de você dormir lendo as abobrinhas faladas pelo apresentador são grandes!
+Personagem gay de "Sense8" rende a Afonso Herrena título de melhor ator do México
"Devemos criar uma regra que obrigue os gays a usar uma roupa de cor diferente. Assim, as pessoas normais saberiam que a pessoa que usa aquela cor é sodomita, e se manteriam longe dela", afirmou.
Pat é um pastor pentecostal de 85 anos que já foi pré-candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano e que costuma gerar polêmica com comentários de teor racista, antissemita e homofóbico.
Abertamente contra aborto, feminismo e ateus. Pat defende, entretanto, a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal. "Nós precisamos impedir o avanço do lesbianismo e da homossexualidade.
+23° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade – A contagem regressiva já começou!
A única maneira de parar a propagação de doenças que afligem o país é fazer alguma separação explícita entre gays e gente normal, os heterossexuais", reafirmou.
De acordo com o Terra, um homem judeu que estava na plateia chegou a interromper o discurso do apresentador, associando a defesa com o que os nazistas fizeram aos judeus.
Em resposta, Pat disse que não deseja enviar os homossexuais para campos de concentração, apenas proteger as "pessoas normais" do país.
Ou seja: ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZ