A estratégia de marketing da marca norte-americana Abercrombie & Fitch sempre foi super gay.
Vendedores descamisados atendem em suas lojas e uma centena de modelos lindos são convocados para a inauguração das mesmas. Além das roupas em si, é claro, que fazem sucesso com a turma
Mas as intenções gays da marca nunca tinham sido explicitas. Até agora. O bombado fotógrafo Bruce Weber, craque em clicar modelos masculinos, foi escalado para dirigir as últimas campanhas da Abercrombie.
No site oficial de Bruce é possível ver os trabalhos. O mais abusado deles é intitulado "Outros Esportes Precisam de uma Bola". Nas imagens, dois modelos saradões aparecem brincando num chuveiro e chegam a trocar um beijo.
Weber ainda produziu outros três vídeos para a marca, sem beijo, mas tão homoeróticos quanto: "Basquete é o que os Garotos fazem", "Todo o resto na vida parece fácil" e "Viver, Comer e Dormir".
Ainda não se sabe se os anúncios estarão nas lojas e publicidades da marca, mas enquanto isso, você confere no álbum mais imagens da campanha.