in ,

Nova novela da Record terá casal gay

A próxima novela da Record, "Bela, a feia", terá um casal gay em sua trama. Para dar vida aos personagens, foram escolhidos os atores Sérgio Menezes e Daniel Erthal.

VEJA MAIS:



Os dois irão morar juntos, mas o personagem de Daniel, Diego, como de costume nos folhetins produzidos por aqui, também se envolverá com mulheres.

O ator João Camargo também reforça o time "arco-íris" da novela. Ele será o afetado Haroldo, dono de um salão de beleza.

"Bela, a feia" está prevista para estrear no dia 28 de julho, em uma terça-feira.

13 Comments

Leave a Reply
  1. Será que pela audiencia,vale tudo?Até a tv do bispo,que empre meteu pau nos gays,mudou assim derrepente?.

  2. É positiva no caso de novelas ou filmes qdo trata o tema sem maneirismo, esteriotipias, naturalidade, como merece. Devia incluir beijos, como em qq situação de apaixonados,expressão natural de afeto.( a respeito de ser positiva exibição de gays em TV). Sou contra clichês, principalmente os exibidos em programas de humor(dá idéia falsa doa homossexualidade e alimenta preconceitos por isso)

  3. “Cade o povo que diz que a Record é homofobica? – Cezarr – 16/7/2009 03:19:36” César, entre a homofobia e dinheiro, estou certo de que a emissora prefere o dinheiro. Colocar personagem gay em novela não significa que a rede não é homofóbica.

  4. Capcioso! Acredito piamente nessa jogada de “jogo-de-cintura” onde um dos personagens gays se envolve com mulheres pra “justificar” um pouco sua “mea-culpa.” Um modo capcioso de burlar a aceitação a favor. Pode parecer inteligente, pode parecer propício no momento, mas até quando? … Coragem de ousar é o que precisamos pra adentrarmos a novos mundos,novas conquistas. Abrçs Jeff Bonfim

  5. Que bom mais um folhetim abordar o tema da homossexualidade. Quanto mais discutido , mais esclarecimentos trará à sociedade.

  6. agora ke tá mudando um poko a istória de homos nas novelas,antes era sempre a mema istória “ningem da trama sabia e de repente eles se asumian” agora os personagens já vem asumidos iso é muito bom. agora só falta o bejo acontecer.

  7. INTEESSANTE!!! interessante ver como depois que o famoso “pink money” conquistou os corações de muitas pessoas, e devido também a grande exposição que os movimentos por minorias sejam elas etnicas ou sexuais, tem proporcionado a uma “melhor divulgação” dos gays na mídia. até hoje eu ainda não vi em nenhum folhetim alguem sendo hostilizado diretamente e tendo como desfexo um balanço positivo para algum personagem seja: politicamente, socialmente, culturalmente… Na minha opnião esses meios de “massificação” de idéias não ajudam em nada por simplesmente não valorizar a luta diária de muitas pessoas que buscam vencer seus anseios, suas dificuldades familiares, seu reconhecimento perante a sociedade…. Novelas, fabicas de sonhos regado ao doce sabor do capital…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Escola de samba Mangueira adere à “Campanha Não Homofobia”

“Não sonho em beijar outro homem de novo”, diz ator James Franco