in

Novo disco do Pato Fu tem música sobre sair do armário

A banda mineira Pato Fu acaba de lançar seu mais recente trabalho de estúdio: o CD “Daqui pro Futuro”. A boa novidade para os fãs homossexuais da banda é que o álbum tem uma faixa inspirada na vivência homossexual, a música “Woo!”, que fala sobre sair do armário.

“Ando escutando Scissor Sisters, Mika… Essa geração que faz uma música assumidamente gay é muito rica em talentos. Gosto do clima de felicidade máxima que esses caras passam em seu som, e daí pensei em fazer uma música assim” explicou o guitarrista da banda, John Ulhoa, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo de ontem, 24. John é casado com Fernanda Takai, vocalista da banda.

A música é bem animadinha e seu refrão diz assim: "Quando algo sai do seu controle/ o mundo volta a respirar/ A confusão pode ser doce/ A perfeição pode matar". Há uns trechos mais gays em outras partes como "Faça algo mágico e faça agora/ Faça isso rápido e sem demora/ Siga a sua lógica indo embora/ Faça algo cínico e dê o fora". Nada muito explícito. Tudo nas entrelinhas. 

O disco é o nono da banda e seu lançamento ocorre primeiro na internet. Pelo site megastore.uol.com.br é possível baixar cada música individualmente pela módica quantia de R$0,99 ou fazer o download completo do álbum desembolsando R$9,90. O álbum deve chegar as lojas em agosto.

O CD novo tem também uma cover de “Cities in Dust”, hit de Siouxsie & the Banshees, banda punk, de meados das décadas de 70 e 80. 

Ana Paula, capa da Playboy, diz que não é lésbica

Quinta edição da Revista A Capa vai discutir as relações abertas