in ,

Número de infectados pelo HIV cresce em “ritmo alarmante” na Europa, diz OMS

Relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta para um crescimento “em um ritmo alarmante” no número de pessoas infectadas pelo HIV na Europa. Segundo o órgão, foram notificadas 160 mil pessoas portadoras do vírus causador da Aids em 2016, o nível mais alto desde que os registros da doença foram iniciados no continente europeu. Os dados dizem respeito aos 53 países que compõem a região europeia e faz parte de um relatório realizado pela OMS em parceria com o Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças (ECDC, na sigla em inglês). “Este é o número mais alto de casos registrados em um ano. Se esta tendência persistir, não conseguiremos atingir a (…) meta de acabar com a epidemia de HIV até 2030”, disse a diretora regional europeia da OMS, Zsuzsanna Jakab, em um comunicado. Ainda segundo a OMS, 80% dos casos ocorreram nos países do leste europeu, inclusive na Rússia. Para as organizações de saúde, parte desse número de infectados diz respeito às pessoas que contraíram o vírus anos atrás, não obtiveram diagnostico precoce, e descobriram ser portadoras do vírus com o estado de saúde debilitado, o que torna mais difícil o controle do vírus.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. É sempre bom lembrar do uso de preservativos(camisinhas)na hora em que se pratica o ato sexual,pois o vírus pode infectar quaisquer pessoas de quaisquer orientações sexuais e identidades de gênero.GALERA,FAÇA A DIFERENÇA,USE SEMPRE CAMISINHAS!PROTEJAM-SE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Inspirada em ação de NY, São Paulo realiza primeira Caminhada da Aids. Saiba como participar

Prefeitura de SP realiza casamento coletivo com 39 casais homoafetivos