in

“Nunca escondi que sou gay”, diz ator Matt Bomer do tão esperado “Magic Mike”

Foi em fevereiro deste ano que gays de todo o mundo se encantaram com a saída do armário do ator Matt Bomer, o delicioso moreno de olhos claros protagonista da série White Collar, transmitida no Brasil pelo canal Fox, na tevê a cabo.

Na verdade, o bonitão sempre separou vida pública e vida pessoal – e não gosta muito de falar da última. No entanto, separar não significa esconder, como esclareceu o todo-bom ao jornalista Marc Malkin, do E! News.

Em fevereiro, Bomer falou publicamente de sua orientação sexual ao subitamente agradecer seu parceiro (ou marido) de longa data, Simon Halls, depois de receber o New Generation Arts and Activism Award, prêmio dado pela Desert AIDS Project para celebridades que se engajam na luta contra o HIV.

Bomer disse ao E! que não vê nada disso como uma questão, porque sua sexualidade não define seu talento como ator. "Eu realmente nunca me esforcei para esconder nada", disse o belo do alto de seus 34 anos muito bem conservados. "Mas houve momentos em que decidi não relegar minha história à página de trás de uma revista, o que, para mim, é algo semelhante a colocar sua biografia na parede de um banheiro".

As declarações foram dadas enquanto o astro promovia seu novo filme, Magic Mike, que estreia depois de amanhã nos Estados Unidos e traz um time de atores gostosões – destaques para Channing Tatum, Alex Pettyfer e Matthew McConaughey – interpretando strippers. O filme ainda não tem previsão de chegada aos cinemas brasileiros, mas você pode curtir o trailer abaixo… Excitante é pouco.
 

Casal gay organiza ‘beijaço’ após ser impedido de se beijar no Tatuapé, Zona Leste de SP

Vida da cantora Cher será tema de musical na Broadway