A edição de junho da revista A Capa vem pela primeira vez com capa dupla, em comemoração ao mês do Orgulho Gay: de um lado, o modelo Diogo Rodrigues exibe seu tanquinho sarado; de outro, o ex-BBB Serginho se joga na montação e arrisca malabarismos em frente às câmeras.
À revista, Serginho revelou detalhes da vida íntima. "Nunca fiz sexo casual. Quem sabe algum bofe hétero… Mas vou falar para você: adoro caras que têm barba. É uma coisa que tenho fetiche total", confessou.
O ex-BBB comentou ainda sobre seu quadro no humorístico "Zorra Total" e aproveitou para falar sobre a fama. "O que quero ter é experiência. O Sherman [Maurício, diretor do programa] me abriu essa porta e eu aceitei de braços abertos", disse. "Nunca procurei holofotes, sempre foi uma coisa muito natural. Até porque hoje em dia não sou famoso, sou conhecido. E quero ser reconhecido."
Esta edição da revista traz também uma matéria de Emerson Lisboa sobre cuidados com a chapinha. Em outra reportagem, João Marinho revela que nem tudo que se diz sobre casais poligâmicos é de fato real.
Em sua coluna, Tino Monetti conversou com o lindo e talentoso ator João Gabriel Vasconcelos, que revelou suas preferências musicais. Paulo Basile trata de um assunto delicado mas necessário: as fissuras anais, feridinhas doloridas muito comuns entre homens que fazem sexo com outros homens.
Estreando na equipe, Lufe Steffen assina duas matérias: a primeira, desvenda o paradeiro das estrelas da noite gay do passado; a segunda, fala de empresas que respeitam a diversidade e que têm políticas inclusivas para funcionários e clientes gays.
A revista A Capa é distribuída em saunas, bares, clubes, boates e restaurantes GLS em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte. Os leitores também podem receber a revista confortavelmente em suas casas. Para saber como, basta clicar aqui.