Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

O Aniversário Dela…

Do orkut para a festa de aniversário dela.
Assim inicia-se a minha maior e melhor história de amor, com direito a um roteiro que, em certos momentos, deixaria Maria do Bairro com inveja. Isso porque teve de tudo um pouco… Algumas brigas feias com gente que não aceitou essa união, saída de armário para outras pessoas que achamos que deviam continuar fazendo parte da nossa vida em comum, final de algumas amizades, início de outras… e muita, mas muita luta para ficarmos juntas.
Uma amiga da Kriss até contou que, em uma das consultas com seu psicólogo, citou eu e Kriss como sendo o casal exemplar, que ela admirava e que objetivava viver também, algo parecido. Fiquei contente com isso, e, ao mesmo tempo, pensei em todas as superações que tivemos que passar para que essa história tivesse uma continuação feliz.

Depois de alguns dissabores emocionais, quando eu achava que não havia nascido para ser feliz no amor (todo mundo teve uma fase “Deus esqueceu de mim”, não é?), uma pessoa me chamou a atenção nesse mar aberto chamado Orkut. Na verdade foi ela quem me achou, numa comunidade lés, e veio “puxar papo” comigo pelos scraps.
“Ela gosta de magia, reiki, comida japonesa, dança do ventre … interessante!” – pensei eu.

Não cabe, neste momento, contar detalhes dessa aproximação, até porque há partes que prefiro esquecer… Eu estava saindo de uma relação, do tipo que até agora não sei como consegui entrar! Pulando para a parte que interessa: depois de muita conversa, por orkut, por e-mail, por telefone, ela me chamou para a festa de aniversário dela.
Que ótima oportunidade para conhecê-la pessoalmente! O maior problema agora, era arranjar alguém para me acompanhar, já que eu não conhecia ninguém dessa festa e, obviamente, ela teria que dividir a sua atenção com muitas pessoas naquela noite.
Por azar, o lugar escolhido era o mesmo que a maioria das minhas amigas não havia curtido, pois na noite que fomos, tinha uma galera muito novinha para o gosto delas… Eu estava quase desistindo, quando um casal de amigas topou ir.

Bom… nem preciso dizer que eu fui, né, com uma ansiedade do tamanho do Godzilla!

Cheguei antes dela, o lugar ainda estava meio vazio… Haviam várias mesas enfileiradas, que deviam estar reservadas para ela e me instalei timidamente em uma das pontas. Minhas amigas riram quando contei que eu nem conhecia a aniversariante pessoalmente e logo começaram as brincadeiras, como a possibilidade dela ter usado fotos de outra pessoa, ou ter feito alguma plástica com o Dr. Photoshop… Vai saber…
Por sorte do destino (Deus não havia esquecido de mim!), nada disso aconteceu e lá estava ela na entrada… Radiante, em um vestido vermelho lindo… (confesso que meu queixo caiu e meus olhos brilharam mais que todas as lantejoulas e purpurinas unidas de uma parada gay! Sim, ela existia, era exatamente como eu vi nas fotos e estava ali, bem na minha frente!

(Continua no próximo capítulo…)

Para o meu Amor:

Hoje é seu dia! Eu só tenho a agradecer ao universo, por tudo o que tenho recebido de grandioso, de novo, de maravilhoso, estando ao seu lado. Há dois anos vi seus olhinhos sorridentes e, desde então, não consegui mais ficar longe deles… Você é um exemplo de vida e de determinação para mim e para várias pessoas. Me conquistou como ninguém e quero que saiba de uma coisa: “Só enquanto eu respirar… vou me lembrar de você… Só enquanto eu respirar…”

Te AMO, minha gatinha!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Sair da versão mobile