in

O BBB12 e a campanha da desistência

Na ausência de fatos novos para promover o BBB12, criou-se um mundo de factóides para fazer com que a envelhecida fórmula consiga permear as conversas das alheias mesas de bares, filas de ônibus, metrô, salão de estética, escritórios, enfim, assunto escasso…

É praticamente possível que 80% das pessoas de frente pra televisão ao se depararem com a chamada comercial do BBB12 com algum de seus participantes a se apresentar, já saiba o que será dito: “Estou aqui para jogar e ganhar”. Sério?

Além disso, aguardamos a estreia do programa já sabendo mais ou menos (ou 100%, a esta altura do campeonato) tudo o que vai acontecer: os prováveis casais e suas crises seguidas de separações, as falsidades, combinação de voto, o/a provável homossexual da casa e por aí vai… Ah não ser a provas reinventadas, quase ou nada é novidade em torno do Big Brother Brasil.

Pois bem, um participante do programa desistir a poucos dias da estreia do programa, realmente é algo novo. Mas, será que realmente houve desistência, ou estamos diante de um ótimo método publicitário? Dá pra acreditar que uma pessoa depois de passar por uma série de testes desistir de ganhar o sonhado R$ 1,5 milhão? Fico com a segunda hipótese da primeira questão.

A notícia de que o participante Netinho havia desistido de participar e depois, arrependido, pediu para voltar ao programa, logo se espalhou feito vírus por todos os portais da rede, especializados ou não. Pronto, assunto inserido, iniciemos o programa.

Galeria: Henry Cavill e Kellan Lutz são motivos de sobra para assistir “Imortais”!

Galãs de “Fina Estampa” estariam se pegando nos bastidores da novela