“Rainha do Nilo”, “Divina Ísis” e “Santa Madonna de La Isla Bonita” foram alguns dos jargões que fez o personagem Crodoaldo Valério – o Crô – ganhar destaque na novela “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva.
O papel de mordomo afetadíssimo rendeu a Marcelo Serrado o Prêmio Extra de TV, como o melhor ator da temporada.
Durante a cerimônia, que aconteceu ontem (27) no Rio de Janeiro, Serrado agradeceu ao público e aos colegas de trabalho, elogiando a atuação de Marcello Novaes, em “Avenida Brasil”, que também concorria ao prêmio.
“É muito comovente estar aqui. Queria dividir esse prêmio com os atores que estão aqui e com o público. O Crô é de vocês. Queria dividir também com Marcello Novaes, que arrasou como o Max. E também à minha mulher, que está grávida de gêmeos”, declarou.
O reconhecimento de Marcelo Serrado como Crô vem em boa hora. Como o site A Capa já contou, um longa sobre o mordomo está sendo produzido e deve ganhar as telonas em 2013.
Ao que tudo indica, o namorado de Crô continuará sendo um mistério durante o filme, que terá classificação livre. No elenco, já estão confirmados os nomes de Alexandre Nero, que volta como o motorista Baltazar e Kátia Moraes, a empregada Marilda.
O longa será dirigido por Bruno Barreto com roteiro escrito por Aguinaldo Silva, autor do personagem.