in

O fluor da top: Leona

Não que eu seja a bispa Sônia mas, de vez em quando, eu até leio a bíblia… E lá diz um versículo: "quem tem um amigo, tem um tesouro". E amigos são exatamente isso, um tesouro que vamos encontrando em nossa estrada purpurinada, rumo ao arco-íris… E foi num acaso da vida que conheci Leona Top Fluor, pois minha amiga Rosanah Joy não poderia me maquiar e mandou a Fluor no seu lugar.
 
De lá pra cá, a fofa já me maquiou diversas vezes, para diversos eventos e, mona, Leona está dando o nome na noite com o seu trabalho. Tanto de maquiadora como o de drag. Sim, mona, Leona no palco é babado.
 
Aliás, eu vivo dizendo: "maquiagem é a alma da drag". E não estou sendo nada original neste pensamento, os faraós egípcios, por exemplo, adornavam seus olhos, pois acreditavam que eles eram o espelho da alma e, portanto, deveriam ser protegidos por pinturas ritualísticas. E ao longo da história, meu amor, as maquiagens foram utilizadas para rituais religiosos, para corrigir imperfeições da pele e para adornar os rostinhos das bonitas. O interessante é que homens também sempre usaram maquiagem e, nos dias de hoje, essa história também tá babado… Os metrossexuais que o digam!
 
Mas maquiagem de drag é todo um trabalho diferenciado (ai, mona, tenho medo de usar essa palavra agora, depois do bapho lá de Higienópolis). Mas o que quero dizer é que, diferente da maquiagem das mulheres, a maquiagem de drag é bem mais carregada, colorida e ousada.
 
Daí, aproveitando que minha queridíssima Leona vai estar fluorizando nos palcos de uma das boates que eu adoro, a Blue Space, peguei minha câmera e fui bater um papinho rápido com a drag… O que rolou vocês conferem no link abaixo:

Tá dado o recado… Beijo, beijo, beijo… Fui…

2011 é definitivamente gay! Ou antigay!

Assista aos melhores comerciais gays de todos os tempos