O hype sempre muda, mas muitas vezes muda de forma desconexa. Por exemplo, há uns 10 anos, hype era musica bem produzida, como house fino e techno. Só se falava em Renato Lopes e Mau Mau. A patota da Palomino e do site Rraurl, só falavam nesse tipo de musica, mas nos últimos anos, mudaram completamente. Agora só falam em anos 80, rock, indie e electro que para eles eram coisas ruim e impensáveis há bons tempos atrás. Mas me choco mesmo é ver essa mesma patota gosta é de funk carioca! Putz ai não dá né… Vai entender!
Então hoje, vejo outra: O Rraurl que é fiel a musica eletrônica, lançou uma matéria entrevistando o André Pomba, aquele que trouxe o rock pro meio dos moderninhos no Brasil e que tem o projeto semanal mais bem sucedido da noite gay, o Grind, que existe há 10 anos, sempre com lotação. Quando eu era webmaster da boate A Lôca, recebi um email do Rraurl mega grosseiro xoxando o Grind, desfazendo do Pomba e do projeto. Dizendo: "qual Pomba? Pomba gira?" É, o tempo passa, quem não tem humildade e subestima as pessoas pode acabar cuspindo pra cima!
Se você quer saber mais sobre o André Pomba ou o projeto Grind, veja a ótima entrevista produzida pelo site Rraurl: http://rraurl.uol.com.br/cena/5365/CASE__Andre_Pomba_e_o_Grind