O famoso imóvel de Hollywood Hills onde Brittany Murphy faleceu e que Britney Spears acreditava estar assombrado está à venda. Esta propriedade de seis quartos e nove banheiros foi vendida por Spears para Murphy em 2003 por £3,85 milhões. Seis anos depois, Brittany desmaiou na casa, e seu marido, Simon Monjack, também faleceu lá em circunstâncias semelhantes apenas cinco meses depois.
Após diversas transações desde as mortes do casal, os atuais proprietários, que adquiriram o imóvel em 2020, decidiram colocá-lo à venda novamente por impressionantes $17.995.000. O anúncio da Carolwood Estates descreve a casa de 9.400 pés quadrados como tendo passado por uma “metamorfose completa” e destaca que cada detalhe reflete uma história de renovação e refinamento.
A ex-maquiadora de Britney, Julianne Kaye, revelou que a cantora teve uma experiência assustadora na propriedade. Em um episódio do podcast ‘We Need to Talk About Britney’, Kaye contou que Britney deixou a casa após um evento paranormal que a deixou tão perturbada que se mudou para o hotel Casa Del Mar e nunca mais retornou.
Após a morte de Brittany em dezembro de 2009, seu marido revelou que a atriz não gostava da casa e a considerava “azarada”. Simon disse à ‘Hollywood Reporter’ que Brittany sempre pedia para ficarem no Beverly Hills Hotel em vez de voltarem para a residência.
O imóvel, que havia sido listado anteriormente por $19 milhões, foi retirado do mercado e relistado a um preço inferior. A narrativa sombria e os eventos trágicos que cercam a propriedade adicionam um fator de curiosidade para potenciais compradores e fãs das estrelas.