in

O Móbile: Admiração

A diretora Lilian Werneck disponibilizou para download na internet a versão integral do curta “O Móbile: Admiração”.

No filme, a artista plástica Bárbara Oliveira (Stefane Ribeiro) e a atriz Nina Maya (Nadja Dulci) vivem um duelo entre o amor e a arte. O curta, com 25 minutos de duração, é apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura Murilo Mendes, de Juiz de Fora/MG, e é o primeiro de uma série de cinco histórias. Além de Admiração, os roteiros de Diálogo, Confiança, Apoio e Perdão trazem como tema a homossexualidade feminina.

Em entrevista ao blog Bota Dentro, a diretora falou sobre a importância de abordar a temática homossexual. “Falar sobre um universo tão meu e tão querido por mim me tornou mais forte. Com o filme, perdi o medo de falar sobre isso, me envolvi mais no movimento, conheci de perto os medos das mulheres em se assumir, permiti que outras mulheres se aproximassem para falar também de seus problemas e preocupações, abri mais espaço na minha vida para o assunto”, afirmou. “Pretendo continuar seguindo, trabalhando cada vez mais com o tema. Porque precisamos que as pessoas falem sobre isso para que essa coisa inexplicável chamada homofobia acabe de vez. Quanto mais se fala, menos medo existe.”

Para fazer o download do filme, clique AQUI. Quem quiser, pode adquiri-lo também em DVD, ao preço de R$ 15, bastando para isso escrever para o e-mail omobileadmiracao@gmail.com.

Brasília: Parada divulga arte oficial

Psicólogo Pedrosa Responde: Tenho 59 anos. Será que encerrei minha vida sexual?